Quem somos

Fundada em 1968, a NS foi responsável pela introdução no Brasil do primeiro inalador de uso doméstico.

Sempre focada no desenvolvimento de produtos voltados para saúde, impulsionou seu crescimento aperfeiçoando e ampliando sua linha de produtos e distribuição.

Em 2014 o Grupo NS foi incorporado à Omron Healthcare. Assim, unimos a tradição e qualidade em inaladores, o melhor suporte pós vendas à tecnologia japonesa.


Missão

Colaborar com a qualidade de vida e bem estar das pessoas.

Visão

Manter a empresa como líder de mercado, sendo referência como fabricante de produtos para a saúde.
Manter a excelência na qualidade tornando-se a melhor opção para o cliente.

Valores

Promover, dentro de um ambiente saudável e produtivo, a integração de todos os colaboradores da organização, através da vivência e prática de valores prezados pela NS: comprometimento, valorização e envolvimento dos recursos humanos, qualidade, disciplina, honestidade, justiça, positivismo, respeito e amizade.


Certificações

ISO 9001:2008 e ISO 13485:2010

A ISO é uma referência internacional para a certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade, representada no Brasil pela ABNT- Associação Brasileira de Normas Técnicas. A empresa que tem a certificação ISO significa que ela preenche os requisitos exigidos internacionalmente para a Gestão de Qualidade de seus produtos e serviços.

Inmetro

O selo Inmetro estampado nas embalagens dos produtos eletromédicos e eletrodomésticos da NS garante que foram produzidos de acordo com as normas técnicas de segurança e legais adotadas pelo instituto.

ANVISA

Órgão vinculado ao Ministério da Saúde que atua por meio da regulamentação, controle e fiscalização das relações de produção e consumo de bens e serviços relacionados à saúde


Meio Ambiente



Desde 2010 a NS está engajada no cumprimento da medida que atende a Política Nacional de Descarte de Resíduos Sólidos, através da separação de materiais e coleta seletiva para descarte correto.

Essas medidas buscam a diminuição dos efeitos nocivos no meio ambiente, associando-se a uma melhor qualidade de vida.


Tecnologia Bacteriostática Microban inibe o crescimento de bactérias e fungos em Acessórios para inaladores (máscara e traqueia) para reduzir os riscos de contaminação.

Inaladores NS possuem Proteção Microban®, nas mascaras e traqueias, para combater micróbios, que causam mau odor e manchas, mantendo as superfícies limpas por mais tempo.

O frio chegou e com ele o tempo seco, as frequentes oscilações climáticas e a baixa umidade que contribuem para o aumento de infecções virais e bacterianas, das alergias respiratórias e das crises de asma que provocam sintomas incômodos nas vias aéreas.

As oscilações climáticas, assim como o ar seco do clima, e também pelo de ar condicionado, tem uma grande parcela de culpa no aumento dos sintomas de irritação das vias aéreas e dano à saúde.

As populações mais atingidas fisiologicamente por essas variações climáticas são as crianças e os idosos, devido à fragilidade imunológica de cada um desses grupos. O primeiro está desenvolvendo o sistema imunológico, e o segundo pode não possuir uma resposta imunológica tão ágil. Portanto, é notável no inverno que surjam os sintomas mais comuns como, tosse, garganta seca, coriza chiado no peito e cansaço. Para preservar a nossa saúde, uma opção para minimizar estes sintomas de desconforto é manter o corpo bem hidratado tomando bastante agua e usar inaladores eficientes.

Uma preocupação ligada a esses equipamentos é o design das máscaras, traqueias e outros acessórios, pois mesmo com a higienização após o uso, pontos de contaminação cruzada podem permanecer - em termos técnicos, chamamos isso de formação de biofilme bacteriano.

Preocupada com o fato de que os micróbios e outros germes podem resistir a higienização e se proliferarem a cada 20 min, dobrando a sua quantidade, a NS empresa brasileira líder em seu segmento, inovou o mercado com o grande diferencial nos inaladores, através da incorporação da proteção antibacteriana Microban® na composição dos acessórios, como mascaras e traqueias, durante a fabricação. A proteção antibacteriana Microban® contribui para aumentar a higiene e a segurança, gerando tranquilidade e conforto para o consumidor, pois diminui eficazmente as contaminações, reduzindo assim a proliferação de bactérias nos acessórios dos inaladores.

*Muito importante lembrar que a proteção Microban® não substitui a correta higienização dos componentes.
E que ao persistirem os sintomas um médico deve ser consultado.

Saiba mais em www.microban.com Contato (11)4612-4420 Fonte: Microban do Brasil